Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tudo Azul? Nem sempre, nem sempre...

Pois a Azul, empresa aérea que sempre me impressionou pelo conforto das aeronaves (salve Embraer!) e bons serviços prestados, conseguiu me decepcionar tremendamente.

Já não bastasse ter que me deslocar de São Paulo a Campinas, o efeito Final de Ano (férias+viagens extras-infraestrutura adequada=caos) atingiu em cheio a companhia aérea em questão, que ao final do dia atingia a expressiva marca de 44% de voos atrasados na última segunda-feira, dia 06 de dezembro.

E o meu voo para Porto Alegre estava nesse percentual maldito, o que me fez perder a reunião em um cliente lá dos Pampas.

Agora fico a pensar na confusão provocada pela chegada do fim do ano e me pergunto: daremos conta de uma copa do mundo?

Bem, está mais do que na hora de vermos que algo efetivo está sendo feito a respeito, não?

2 comentários:

  1. Eu sinceramente acho que não daremos conta da Copa do Mundo, aliás se o não tirarem as fremosas nalgas da cadeira em breve alguém tirará a Copa daqui, tamanho é o atraso nas obras de infra-estrutura das cidades escolhidas e nem tô falando de estádios, onde me parece que só o Beira Rio e o Maracanã já começaram a mexer em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o pior Dark? Tudo vai ser finalizado, mas em cima da hora: então ninguém vai ligar para os custos que serão superfaturados, muitos vão encher a burra com - o nosso - dinheiro, políticos colherão os louros, a copa vai dar praticamente certo e vão todos esquecer dos problemas quando tudo acontecer.

    É, vai ser phoda... =/

    ResponderExcluir